Lista de Favoritos: 5 máscaras de tratamento da Lola Cosmetics que vão deixar seu cabelicho "on fleek" !!!


Lista de Favoritos: 5 máscaras de tratamento da Lola Cosmetics que vão deixar seu cabelicho "on fleek" !!!

A Lola Cosmetics é uma marca que vem se destacando no mercado dos cosméticos a um bom tempo. Toda vegana, cruely-free, sem parabenos, silicones, parafina, (além dos outras coisas que prejudicam ou não contribuiem pra saúde dos nossos fios), com componente poderosos, e preços bem razovéis, os produtos sempre surpreendem seus consumidores, e eu confesso que também já virei fã 💖.

 E tem mais: existe linha pra cabelo (desde crespo até os lisos), corpo, maquiagem, e até gel higienizador pra mãos com ingredientes cheirosinhos. Um xuxu mesmo!
Vou trazer quais são as propriedades e benefícios de cada tratamento capilar abençoado nesse post e vocês decidem qual é o preferido de vocês, beleza?


https://amzn.to/2KirzCa
Essa tinha que ser a primeira. Foi o meu primeiro contato com a marca e daí veio meu amor por ela também. O cheiro dela é deliciosamente cítrico, ela é bem densa, serve como uma "hidro-reconstrução", é tipo como uma pasta mesmo. Pra mim, foi ótimo, porque só uso máscara ralinha, se ela for extremamente boa. Acredito que não muito problema, inclusive pra lisas e oleosas, dá pra dosar bem a quantidade, e ela pode funcionar bem pra vocês, se usar pouquinho ficar longe da raiz., okay? Outro ponto de perfeição: ELA DURA HORRORES! Sim, pra todo mundo. Eu tenho muito cabelo, ele tem volume, é sedento por óleo e mesmo assim ele durou quase 3 meses na minha prateleira. Pode investir mana, sem medo!


2. Máscara Tarja Preta Queratina Vegetal, Lola Cosmetics



                                                         Máscara Tarja Preta Queratina Vegetal, Lola Cosmetics

Como o próprio nome já diz, dá pra perceber que ela é "porreta", né? O pessoal é da Lola é mega criativo, então você sempre vai ver ilustrações lindinhas e as melhores descrições. No caso do nosso amigo aí, o negócio pega firme com os fios destruídos, danificados, xoxa, capenga ou chame como quiser... Tipo assim, tu fez aquela descolorção, usou chapinha, secador, usou e abusou do coitado do seu cabelinho, e agora quer uma salvação? Ele pode te dar um help, graças a queratina VEGETAL, que contém dentro desse pote mara!




Mascara Argan Oil, Lola Cosmetics, Azul/Amarelo

E o precioso óleo do Marrocos faz tudo né? Bem, eu posso dizer que provavelmente ela era tudo que você precisava! Preciso falar que é hipoalergênica? Reconstrói, tem os aminoácidos que eu amo, deixa os fios mais brilhosos que o sol, protegidos, e longe do temido frizz. eu ainda tenho que dizer mais?


                                                             Lola Cosmetics, Umectação Oliva, 200G

Se você tiver procurando por um milagre que nutre fios, e os deixa bem relax, como se tivessem, saído de um lugar mágico, pode preparar a toquinha! A umectação de azeite de oliva permite de um tratamento moderno, até um pré-poo. Dá pra usar como máscara, reparador de pontas, enfim só a Lola apresenta 5 jeitos de usar, mas você pode ter seu jeito único cuidar das madeixas com ele.



                                                          Lola Cosmetics Drama Queen Coco Mascara 230g

Pras as dramáticas, sofrendo por conta falta de tudo nos cabelos, eu acho que esse camarada aqui resolve. You are not alone, eu posso te dar essa dica, calma! Se era cherinho de coco, e as maravilhas que ele faz no cabelo, que você queria, já resolvi esse probleminha pra você. Obrigada. De nada! Foi feito pras coloridas, descoloridas, relaxadas, uma belezinha💋

Bônus:
Milagre Creme Pentear 450G, Lola Cosmetics


Já que eu sou muito legal, você pode me chamar de amiga (inclusive quero um presente bom no meu niver), vou dar outra colher de chá, pra você que além de tratar, quer finalizar também. Um abração nas cacheades, e bora de caneta e papel na mão: Milagre! Creme Multifuncional 450gr. Ele é um creme multifuncional, cheiroso e hidratante que só ele! Além tem um monte de componentes incríveis tipo manteiga de karité, água de coco, e coisas do tipo...



[OS LINKS TÃO EM SEQUÊNCIA, CASO VOCÊS NÃO CONSIGAM ACESSAR]:







Postar um Comentario

Comente algo interessante sobre isso!

Postagem Anterior Próxima Postagem